sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Revelações



Ontem estava a dar uma espreitadela no Blog da Ana Garcia Martins, "A Pipoca mais doce" e ela estava a falar sobre o que a levou a criar o blog e disse uma coisa muito importante, que qualquer pessoa cria um blog, o que custa é mantê-lo e mantê-lo interessante.

E eu pus-me a pensar nisso e realmente eu não tenho essa motivação!
Muitas vezes vejo uma notícia interessante, ou algum acontecimento importante e até penso "Eu devia postar sobre isto (seja no blog ou no facebook) mas a verdade é que se eu não estiver com o computador na mão nesse momento, o momento acaba por passar e quando me lembro e vou para o computador já milhentas pessoas falaram sobre o assunto ou até fizeram as mesmas piadas que eu tinha pensado e eu digo logo "Nem vale a pena..."
Então pus-me a rever a minha vida nos últimos tempos e cheguei a uma conclusão:

Eu sou Preguiçosa!!!
Nunca tenho vontade de fazer nada e desisto logo de tudo o que dê trabalho.
Só me apetece estar deitada no sofá a ver televisão e a jogar joguinhos estúpidos no facebook (eu nem sequer uso o facebook para comunicar com outras pessoas).

Mas eu não era assim... costumava ser uma pessoa dinâmica, divertida, que alinhava em tudo!!
Mas algo se perdeu ao longo do caminho...
E o pior disto tudo é que, embora eu tenha completa noção do que se passa, não tenho vontade de fazer nada contra isso!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...