sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados!!


Este ano a minha sobremesa de Dia dos Namorados foi criada a partir de "restos" que andavam aqui no frigorífico!!
Não sei se a voçês vos acontece mas, às vezes, quando faço uma sobremesa acaba por me sobrar parte do recheio e eu (que sou muito poupadinha e não gosto de deitar nada fora) coloco o restante numa embalagem no frigorífico ou no congelador e às vezes vao-se acumulando caixinhas com restos disto e restos daquilo...
Então, desta vez tinha um resto de massa folhada que sobrou dumas tartes, um resto de "ganache" de chocolate que me sobrou da minha tentativa de fazer macarons e um resto de molho de frutos vermelhos que me sobrou de um cheesecake.

Assim, juntei tudo e fiz estes folhadinhos, uns com recheio de chocolate e outros com recheio de frutos vermelhos.

Et voilá, que bons que estavam!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...